Confederao Brasileira de Automobilismo

Fia Fia

  • 19
  • NOVEMBRO / 2017
    Brasileiro de Rally de Velocidade
    Morretes

Noticias

13/03/2017
Moraes e Sachs vencem o Rally Barretos

Prova foi válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country

Marcos Moraes e Cadu Sachs venceram neste final de semana o Rally Barretos, prova que abriu a temporada 2017 do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Correndo com um Sherpa da equipe MEM Motorsport, a dupla completou as duas especiais do evento na capital do rodeio em 3h34min10s, garantindo a vitória geral e na classe Protótipos T1.

A dupla venceu a especial de sábado e terminou o estágio de domingo na quarta colocação. Moraes e Sachs, porém, conseguiram manter a vantagem sobre os rivais, e viram Glauber Fontoura e Minae Miyauti, segundos colocados na primeira perna da prova, não completarem a etapa de domingo.

A segunda colocação ficou com Michel Terpins e Beco Andreotti, que terminaram a prova com um atraso de 57 segundos para os vencedores. André Miranda e Alison Pedroso ficaram com a terceira posição geral, e garantiram a vitória entre os competidores da categoria Pró Brasil.

Alessandro Tozoni e Gilze Ferreira ficaram com a quarta posição e, de quebra, triunfaram na categoria Super Production. Fernando Oliveira e Alexandre Aguiar completaram a lista dos cinco primeiros. Já a vitória na classe Protótipos T2 ficou com Paulo Roberto Góes e Jhonatan Ardigo, nonos colocados gerais.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country acontece no dia 9 de abril, com a realização do RN1500, que acontece no Rio Grande do Norte.

Foto: divulgação