Confederao Brasileira de Automobilismo

Fia Fia

  • 17
  • DEZEMBRO / 2017
    Brasileiro de Drift
    Rio de Janeiro

Noticias

16/03/2017
Porsche Cup abre temporada 2017 neste sábado

Rodada inicial acontece no Autódromo Internacional de Curitiba

Após três meses de intervalo, a Porsche GT3 Cup dá início neste sábado (18) a temporada 2017, com a realização da etapa de Curitiba, marcada para o Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). 37 pilotos, entre competidores das classes Cup e Challenge, participarão da rodada inicial do campeonato.

A categoria Cup, que reúne os principais pilotos do campeonato, contará com 21 pilotos nas duas corridas no circuito localizado nas cercanias da capital paranaense, enquanto a Challenge, divisão de entrada do torneio monomarca, colocará na pista 16 competidores, que terão uma única bateria em Pinhais.

As atividades da Porsche no Paraná terão início na tarde da sexta-feira (17), com a realização de um treino livre para cada uma das categorias, e a definição do grid de largada das divisões Cup e Challenge. No sábado, as corridas do torneio monomarca terão início às 10h, e terão transmissão através da página da categoria no Facebook.

Além das corridas da Porsche GT3 Cup, o final de semana contará com duas provas da Fórmula 3 Brasil, que passa a fazer parte da programação do torneio organizado por Dener Pires. Assim como acontecia no ano passado, a categoria de formação contará com dois treinos e a tomada de tempos, além da rodada dupla.

Foto: Luca Bassani