Confederao Brasileira de Automobilismo

Fia Fia

  • 17
  • DEZEMBRO / 2017
    Brasileiro de Drift
    Rio de Janeiro

Noticias

31/03/2017
Stock Car: Serra fecha quinta-feira na frente

Piloto da Eurofarma RC liderou as duas atividades do dia em Goiânia

Daniel Serra completou uma quinta-feira (30) perfeita no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Após liderar a primeira sessão de treinos do dia, o novo piloto da Eurofarma RC foi o mais rápido também na segunda atividade do dia, após percorrer os 3.835 metros do circuito na capital de Goiás em 1min24s463 na quarta de suas 15 voltas neste exercício.

A segunda colocação ficou com Thiago Camilo, piloto da Ipiranga Racing que foi 0s122 mais lento em relação ao tempo obtido por Serrinha. Julio Campos, representante da Prati/RX Mattheis, apareceu na terceira posição, seguido por Ricardo Zonta, piloto da Shell Racing que não andou na primeira atividade do dia. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Felipe Fraga, atual campeão e piloto da Cimed Racing ProGP.

Ricardo Maurício, companheiro de Serra na Eurofarma RC, ficou com a sexta colocação na folha de tempos, e foi seguido por Tuka Rocha, piloto da RCM. Átila Abreu, companheiro de Zonta na Shell, foi o oitavo, logo à frente de Vitor Genz, com um carro da Eisenbahn. O top-10 da segunda sessão do dia ainda contou com Cacá Bueno, com o carro da Cimed Racing.

As atividades da Stock Car em Goiânia serão retomados nesta sexta-feira (31) com a realização de mais um treino livre, marcado para 10h20. A rodada dupla de abertura da temporada 2017 acontece no domingo, com largada a partir das 13h.

Foto: Duda Bairros