Campeonato NacionalStock Car Pro Series

Galeria de Imagem

16 Dezembro 2025

Felipe Fraga conquista o bicampeonato da Stock Car Pro Series em Interlagos

Piloto vence corrida sprint da etapa final e garante o título da temporada 2025 com uma prova de antecipação

Felipe Fraga é o campeão da BRB Stock Car Pro Series 2025. O piloto da Eurofarma RC confirmou o bicampeonato na tarde de sábado, 13 de dezembro, ao vencer a corrida sprint válida pela 12ª e última etapa da temporada, disputada no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos. Fraga precisava apenas de um 12º lugar para assegurar o título, mas terminou no lugar mais alto do pódio e fechou o campeonato com três vitórias e nove pódios no ano.

Foto: Marcelo Machado de Melo/BRB Stock Car

A prova foi marcada pela chuva e por uma longa interrupção com bandeira vermelha após um acidente envolvendo Daniel Serra, Helio Castroneves e Marcos Regadas, sem feridos. A corrida ficou paralisada por quase duas horas.

Na relargada, Fraga manteve a liderança com o Mitsubishi Eclipse Cross #88 e abriu vantagem até o encerramento da prova em regime de safety car. Lucas Foresti terminou em segundo lugar, seguido por Cesar Ramos, que completou o pódio. Gaetano Di Mauro, concorrente direto de Fraga na disputa pelo título até a penúltima etapa, finalizou a corrida na 12ª posição.

Com o resultado, Fraga voltou a conquistar o título da Stock Car nove anos após a primeira conquista, também obtida em Interlagos.

Fotos: Duda Bairros/Marcelo Machado de Melo/Luis França/BRB Stock Car

---

Comunicação CBA

 

Fran Oliveira (Institucional)

imprensa@cba.org.br

(11) 99210-8191

Fernanda Gonçalves (Comissão Nacional de Kart)

fernanda@fgcom.com.br

(11) 98245-4511

Américo Teixeira Junior (Comunicação)

(11) 98347-1400 / (19) 99749-8111

comunicacao@cba.org.br

Autor: Assessoria de Imprensa