Campeonato NacionalBrasileiro De Autocross

Notícias

14 Junho 2022

Abertas inscrições para segunda etapa do Brasileiro de Velocidade na Terra

As disputas ocorrerão em Cordeirópolis, interior de São Paulo

Estão abertas as inscrições para segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra (VNT), que será realizada entre os dias 21 e 23 de julho, no Autódromo Valdemar Fragnani (AVF), em Cordeirópolis (SP). Desta vez, vão competir as categorias Autocross e Kartcross. A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) é a responsável pela supervisão técnica e desportiva da competição, promovida pelo Grupo SR.

Pilotos interessados devem acessar o endereço eletrônico www.vntbrasil.com.br/inscricoes para se inscreverem, a partir desta segunda-feira, 13 de junho, e até 12 de julho, ou com o preenchimento total das vagas. 

Importante ressaltar que, para realizar inscrição, o piloto deverá possuir uma Cédula Desportiva da CBA, válida para o exercício 2022, em conformidade com o regulamento desportivo da categoria.

De acordo com Grupo SR, que promove o campeonato este ano, devido à limitação de espaço disponível no AVF e a alta ocupação prevista para o evento, a categoria Autocross terá total limitado a 35 pilotos ou dupla de pilotos. Já a Kartkross terá teto máximo de 100 pilotos ou dupla de pilotos.

 

 

 

Serviço:

Dúvidas sobre inscrições: (66) 99617-4892 ou e-mail contato@vntbrasil.com.br, com Vivian Talaridi;

Dúvidas técnicas e desportivas: (71) 98764-2427 ou e-mail cnvt@cba.org.br, com Alexandre Vieira Martins, presidente da Comissão Nacional de Velocidade na Terra da CBA.

 

---

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

19 99749-8111

comunicacao@cba.org.br

Autor: Assessoria de Imprensa