Campeonato NacionalF4 Fia Brasil

Próximo Evento

24 de Março

Notícias em Destaque

Outras Notícias

03 Fevereiro 2023

BRB Fórmula 4 será preliminar da Fórmula 1 em São Paulo

A empresa promotora Vicar revelou que a nova categoria de monoposto, a BRB Fórmula 4 Brasil, realizará uma das etapas de sua segunda temporada durante a programação do GP de São Paulo de Fórmula 1, que será disputado em 5 de novembro próximo no Autódromo…

12 Dezembro 2022

BRB Fórmula 4 Brasil: Pedro Clerot é laureado pelo título

Terminou neste domingo (11) a primeira temporada do BRB Fórmula 4 Brasil. Com 18 corridas ao longo de seis etapas em três autódromos homologados pela FIA, a mais nova categoria-escola do automobilismo nacional completou seu primeiro campeonato no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Depois…

09 Agosto 2022

Fórmula 4: Vitórias de Clerot, Barrichello e Staico vencem em Interlagos

A temporada inaugural da Fórmula 4 cumpriu neste final de semana a terceira rodada tripla de seu calendário nacional no Autódromo Municipal José Carlos Pace, no bairro paulistano de Interlagos. Promovida pela Vicar e supervisionada pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), a mais nova categoria…

09 Agosto 2022

Fórmula 4 Brasil vira case para a FIA

A convite do presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Giovanni Guerra, o projeto do BRB Fórmula 4 Brasil foi apresentado por sua organizadora, a Vicar, para representantes de 22 países do continente americano durante evento oficial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) em Cartagena, na…

05 Agosto 2022

Interlagos de portas abertas

Começou nesta quinta, 5, a vasta programação de automobilismo no Autódromo Municipal José Carlos Pace, no bairro paulistano de Interlagos, que recebe provas de oito categorias. O evento, que vai até domingo, é gratuito.

A Fórmula 4 Brasil, projeto da FIA com homologação e supervisão…