Campeonato NacionalRally Raid

Notícias

27 Fevereiro 2020

Rally Poeira têm programação definida para a terceira edição

Prova, que acontece em março, será disputada nas modalidades baja e cross country

Resta um mês para o Rally Poeira montar acampamento no Noroeste do Estado de São Paulo e, pelo terceiro ano consecutivo, estará na cidade de Araçatuba para literalmente levantar poeira com a categoria carros incorporada ao evento nesta edição, além das motos, quadriciclos e UTVs.

Foto: (PhotoAction)

Na sexta-feira, 27 de março, as atividades começam a partir das 11 horas no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, onde ficará o parque de apoio das equipes, como também a secretaria de prova e serão realizadas as vistorias técnicas dos veículos, premiação, Super Prime, as largadas e chegadas das disputas do final de semana.

A abertura oficial do evento com o briefing para os competidores acontecerá na noite da sexta-feira, às 19 horas, com a presença de autoridades locais, e representantes das Confederações Brasileiras de Motociclismo e de Automobilismo. A largada promocional com carreata pelas ruas da cidade a partir das 20 horas.  

Com roteiro diferenciado e organizado pela Arena Promoções e Eventos, a prova atrai pilotos e navegadores de motos, quadriciclos e UTVs de vários estados do País e soma pontos para 3ª e 4ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e Cross Country.

As inscrições permanecem abertas até o dia 26 de março e podem ser feitas no site oficial www.arenarally.com.br.

 

Fonte: Assessoria de imprensa / Autor: Assessoria de Imprensa