Campeonato NacionalRally Cross Country

Notícias

08 Dezembro 2020

Rally Poeira inicia nesta sexta a programação em Araçatuba

Disputa é considerada uma das provas mais divertidas do calendário do Campeonato Brasileiro

Essa semana o Rally Poeira irá montar acampamento no Noroeste do Estado de São Paulo e, pelo terceiro ano consecutivo, estará na cidade de Araçatuba para literalmente levantar poeira com a categoria carros incorporada ao evento nesta edição, além das motos, quadriciclos e UTVs.

Foto: Nelson Santos Jr/PhotoAction

Na sexta-feira, 11 de dezembro, as atividades começam a partir das 13h30 no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, onde ficará o parque de apoio das equipes, como também a secretaria de prova e serão realizadas as vistorias técnicas dos veículos, premiação, as largadas e chegadas das disputas do final de semana, dias 12 e 13.

A abertura oficial do evento com o briefing para os competidores acontecerá na noite da sexta-feira, às 19 horas, com a presença de autoridades locais, e representantes das Confederações Brasileiras de Motociclismo e de Automobilismo.

Com roteiro diferenciado e organizado pela Arena Promoções e Eventos, a prova de aproximadamente 320 km atrai pilotos e navegadores de motos, quadriciclos e UTVs de vários Estados do país e soma pontos para última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e Cross Country, que terá também a sua premiação ao final do evento.

As inscrições permanecem abertas e podem ser feitas no site oficial www.arenarally.com.br.

A 3ª edição do Rally Poeira é uma realização da Arena Promoções e Eventos e têm a supervisão da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo e da FASP - Federação Paulista de Automobilismo. A prova conta com o patrocínio do C6 Bank e da Polaris, apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, através das Secretarias de Esporte e Turismo.

PROGRAMAÇÃO DO RALLY POEIRA 2020

Local - Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado

 

Dia 11 de dezembro – Sexta-feira

13h30 às 18h00 – Secretaria de prova

14h30 às 18h00 – Vistoria

19h00 - Briefing

 

Dia 12 de dezembro – Sábado

07h00 às 07h30 – Secretaria de prova

07h00 às 07h30 – Vistoria

09h00 – Largada

19h30 – Briefing

 

Dia 13 de dezembro – Domingo

08h00 – Largada

15h00 – Premiação

 

FICHA TÉCNICA

Deslocamento inicial – 3 km

Distância Especial – 135 km

Desclocamento Final – 23 km

Total – 161 km por dia

Fonte: Assessoria de imprensa / Autor: Assessoria de Imprensa