Campeonato NacionalRally Dos Sertões

Notícias

02 Abril 2020

Sertões lança filme sobre Rally de 2019 que teve Lucas Moraes como campeão

Documentário está disponível no Net Now, Vivo Play, no YouTube e no app do Sertões

O novo filme sobre a edição 2019 do Rally dos Sertões foi lançado na última semana em diversas plataformas de vídeo. Campeão do Sertões no ano passado nos carros, o paulista Lucas Moraes se emocionou ao relembrar da maior conquista de sua carreira nas competições off road.

Foto: Sanderson Pereira/RF1

“O filme inteiro ficou excelente e me fez relembrar muita coisa boa de 2019. Foi um documentário bem emocionante e fico muito feliz de ter feito parte e ter vencido um campeonato tão importante para o rally brasileiro. Recomendo bastante para quem quer mergulhar nesse mundo das competições off road porque as imagens são espetaculares. Parabéns a Dunas pela idealização do filme”, diz Lucas, que tem apoio de Olivia, Motul e GoPro.

Após a pré-estreia realizada no último dia 25 pelo App do Sertões e no YouTube, o filme também está disponível no Net Now e na Vivo Play. O documentário teve produção conjunta da Ponto 25 e da Pródigo Filmes. Com a direção de João Lopes e Maurício Lippi, além da produção executiva de Beto Gauss, o filme conta com 109 minutos de relatos de diversos pilotos que participaram o Sertões em 2019 e que mostram paixão pela modalidade.

O longa-metragem também teve participações especiais de Luciano Huck, Whindersson Nunes e voluntários do ‘Sertões - SAS Saúde e Alegria’, projeto social que presta atendimento médico à população carente das cidades por onde a prova passou.

“O Sertões é uma competição que atravessa o Brasil em oito dias. Cerca de duas mil pessoas estiveram envolvidas diretamente na grande jornada de Campo Grande (MS) até Aquiraz (CE), então acredito que todos puderam reviver a emoção e a adrenalina que o Sertões nos passa. Isso nos traz mais motivação para que a próxima edição seja ainda melhor”, completa Lucas.

Em 2020, Lucas e o navegador Kaique Bentivoglio começaram a temporada conquistando o título do Rally Minas Brasil, válido como a primeira etapa do Brasileiro de Rally Cross Country. A sequência da competição está suspensa por conta do Covid-19.

Fonte: Assessoria de imprensa / Autor: Assessoria de Imprensa