Campeonato NacionalCopa Brasil De Kart

Notícias

28 Julho 2021

Piloto suspenso obtém Mandado de Segurança para disputar a Copa Brasil de Kart

Piloto suspenso obtém Mandado de Segurança para disputar a Copa Brasil de Kart

O piloto e chefe de equipe Danillo Wanderley Meizikas Ramalho, suspenso da Copa Brasil de Kart pela Justiça Desportiva, obteve Mandado de Segurança com Pedido Liminar, deferido pela 6ª Vara Cível de Londrina, e pôde ingressar no kartódromo e realizar atividades nesta quarta-feira, 28.

A Confederação Brasileira de Automobilismo, por intermédio de seu Departamento Jurídico, entrou com recurso contra a decisão da Comarca Metropolitana de Londrina junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, solicitando a suspensão dos efeitos da decisão em primeiro grau.

O Agravo de Instrumento foi distribuído para o Desembargador Leonel Cunha, que indeferiu o efeito ativo postulado pela CBA, entretanto, condicionou que a participação de Danillo Wanderley Meizikas Ramalho seja subordinada à realização de busca pessoal nele e em seus acompanhantes, proibido o ingresso se portarem “objetos, bebidas ou substâncias proibidas ou suscetíveis de gerar ou possibilitar a prática de atos de violência” (art. 13-A, inciso II, da Lei n. 10.671/03).

 

Autor: Assessoria de Imprensa