Campeonato NacionalCopa Brasil De Kart

Notícias

03 Maio 2023

Inscrições abertas para a 24ª Copa Brasil de Kart no Beto Carrero

Pilotos já podem realizar suas inscrições no site da CBA

As inscrições para a 24ª Copa Brasil de Kart já estão abertas no site da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Com 23 categorias em disputa, a competição acontecerá entre os dias 19 e 29 de julho no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha (SC).

Foto: Fábio Oliveira / Radical Motors

Até o dia 26 de maio, as inscrições podem se feitas por meio do link (https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/copa-brasil-de-kart-2023-24a-copa-brasil-de-kart-2023), sem limite de vagas por categoria, com exceção da Mini 2T, que terá 17 vagas no total.

Nas categorias Mirim, Cadete e Mini 2T, o valor da taxa de inscrição neste 1º lote é de 1.380,00 reais. Nas demais, o custo é de 2.450,00 reais. A partir do dia 26 de maio, as inscrições serão encerradas, podendo ser reabertas a critério da CBA, com reajuste de valores (conforme tabela no regulamento: https://www.cba.org.br/upload/downloads//691/24-copa-brasil-de-kart-2023-regulamento-geral-.pdf), inclusive no valor de aluguel de motores e do número de pilotos admitidos em cada categoria.

A segunda inscrição de um piloto em outra categoria dará o direito ao desconto de 50% no valor de uma nova inscrição do mesmo piloto. Para isso, o competidor deverá ter pagado a primeira inscrição e, assim que o sistema identificar o pagamento, o desconto será concedido automaticamente.

Vale lembrar que é obrigatória a identificação por parte do piloto da equipe pela qual correrá a competição, dentro do processo de inscrição no sistema no site da CBA. Sem essa informação, a inscrição não será concluída.

Caso a equipe ainda não tenha realizado o seu cadastro, o piloto não conseguirá seguir com a inscrição. O cadastro deve ser feito junto à Comissão Nacional de Kart (CNK) por e-mail (cnk.campeonatos@cba.org.br) ou Whats app (+55 11 98360-0517).

A 24ª Copa Brasil de Kart será dividida em dois grupos. No Grupo 1, entre os dias 19 e 23 de julho, estarão em disputa os títulos da Mirim, Cadete, Júnior Menor, OK Júnior, OK FIA, F4 Sênior, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master / 60+, Super F4 e KZ.

Na segunda semana (25 a 29 de julho), acontecerão os duelos entre os pilotos da F4 Júnior, F4 Graduado, Mini 2T, Júnior, Graduado, Novato, Sênior Am, Sênior Pro, Super Sênior e Super Sênior Master / 60+.

O Kartódromo Beto Carrero receberá a Copa Brasil de Kart pela segunda vez. A pista detém o recorde de inscritos na competição, com 290 inscrições na edição de 2019.

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)
fernanda@fgcom.com.br

Américo Teixeira Junior
19 99749-8111
comunicacao@cba.org.br

Autor: Assessoria de Imprensa