Aracaju não terá Open, mas pista será aberta para treinos na semana anterior à Copa Brasil
Pista será sede da Copa Brasil entre os dias 23 de julho e 2 de agostoA Federação Sergipana de Automobilismo (FSA) em acordo com a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) decidiu não realizar o Open da Copa Brasil de Kart este ano.
No entanto, Kennedy Fonseca, presidente da FSA, confirmou que a pista do Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju, estará aberta para os pilotos treinarem na semana anterior à disputa da Copa Brasil, que acontecerá entre os dias 23 de julho e 2 de agosto.
Serão quatro dias de treinos. Mais informações sobre a programação destes treinos poderão ser obtidas pelo Whats App (79) 99936-1125, a partir do dia 23 de abril (próxima quarta-feira).
Os campeonatos de kart organizados pela CBA contam com o patrocínio do Banco BRB, o 'Patrocinador Máster do Automobilismo Brasileiro'.
Autor: Assessoria de Imprensa