Campeonato RegionalCampeonato Nordeste De Kart

Notícias

03 Julho 2021

Giovanni Guerra é recebido pelo prefeito de Aracaju

Giovanni Guerra é recebido pelo prefeito de Aracaju

O presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Giovanni Guerra, foi recebido nesta sexta-feira (2) pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Em visita à capital sergipana para a 1ª etapa do Campeonato do Nordeste de Kart, agradeceu a parceria da Prefeitura com a CBA e Federação Sergipana de Automobilismo (FSA), formalizada recentemente com a renovação do Termo de Comodato para gestão do Kartódromo Emerson Fittipaldi.

Foto: Ana Lícia Menezes (PMA)

O presidente da Associação Sergipana de Kart, Renan Tavares, e o presidente da FSA, Kennedy Fonseca, também participaram do encontro, assim como o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Nitinho Vitale; o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, e o secretário municipal do Esporte e Lazer (Sejesp), Sérgio Thiessen.


O chefe do executivo municipal destacou a importância do kartismo para turismo, desenvolvimento e movimentando a nossa economia local. Guerra manifestou orgulho muito grande por abrir na cidade o Campeonato do Nordeste de Kart, um dos marcos de sua gestão. Para Fonseca, o apoio do prefeito possibilitará que Aracaju sedie campeonatos de níveis nacional e internacional.

Legenda: Giovanni Guerra, Ednaldo Nogueira (centro) e Kennedy Fonseca (dir.)

Autor: Assessoria de Imprensa