Campeonato NacionalBrasileiro De Arrancada

Galeria de Imagem

24 Maio 2023

Doze novos recordes marcam a etapa do Brasileiro de Arrancada em Tremembé (SP)

Pilotos cravaram recordes na pista de Race Valley também durante a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro da CBA

A segunda etapa do maior evento brasileiro de arrancada, terminou com a marca de doze novos recordes cravados em diversas categorias na pista de Tremembé (SP), neste final de semana. Destaque da edição foi o gaúcho Jader Krolow, que fez o melhor tempo na categoria Promod Llight virando em 4,536s a 283km/h na final do domingo com seu GM Camaro de 3.500 cavalos de potência.

Foto: DragsterBrasil.com

Além de Jader, outras 11 marcas foram baixadas, como é o caso da jovem Belinha Pedroso, da categoria Drag Junior, que foi uma das atletas destaque cravando seu tempo de 11,017, sua melhor marca pessoal e da sua categoria na Capital da Arrancada.

De acordo com o presidente da Comissão Nacional de Arrancada, Fábio Pascoal, “nossa expectativa de uma prova histórica se confirmou ao final dos três dias de competição. Foi um fim de semana perfeito para o automobilismo de arrancada, com muito público e pilotos entregando o seu melhor dentro da pista, com vários recordes quebrados.

O Campeonato Brasileiro de Arrancada é organizado pela M&L Produções e tem patrocínio da SudacreD/SudaseG.

A terceira etapa será disputada em Uberlândia (MG), entre os dias 28 e 30 de julho na pista Arena Race, já a quarta e última, será no Paraná, de 22 a 24 de setembro.

 

 

Saiba mais em: https://www.cba.org.br/campeonato/home/319/campeonato-brasileiro-de-arrancada

Acompanhe os resultados pelo Plantão CBA.

 

---

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

(11) 98347-1400

comunicacao@cba.org.br

 

Autor: Assessoria de Imprensa