Campeonato NacionalBrasileiro De Arrancada

Galeria de Imagem

22 Setembro 2023

Última etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada será realizada neste final de semana, em Tremembé (SP)

Ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial da pista Race Valley e são válidos para três dias de evento

A grande final do Campeonato Brasileiro de Arrancada será neste fim de semana, durante os dias 22, 23 e 24 de setembro, em Tremembé (SP). A quarta e última etapa está cheia de expectativas para a quebra de recordes e várias surpresas, já que as fases anteriores foram de alto nível e a pontuação desta etapa será dobrada, deixando tudo em aberto na competição.

Foto: Dragsterbrasil.com

As categorias previstas pelo regulamento são, DRAG JR, DRAG LIGTH, DTA LIGTH, DS, DTA, DTB, DTC, PRO MOD, PRO MOD (BRASILEIRO), PRO DRAG 6.3 – 7.0 e 7.5 (PAULISTA), FLD e FLT, ST, STT, TO, TST, TTA, TTB, XTM, 4x4 (BRASILEIRO).

De acordo com Fabiano Pinto, vice-presidente da Comissão Nacional de Arrancada, “esperamos cerca de 120 pilotos de todo o Brasil e um público em torno de 10 mil pessoas para todo o fim de semana, o que irá movimentar a economia e o turismo da região, já que o evento acontece na Estância Turística de Tremembé. Já percebemos pelo sucesso da segunda etapa que o público do Vale do Paraíba é muito apaixonado pelo automobilismo de arrancada e isso é muito importante para ampliar ainda mais o conhecimento sobre o esporte”.

O Campeonato Brasileiro de Arrancada é supervisionado e dirigido pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), por meio da Comissão Nacional de Arrancada, e a organização é da M&L Produções.

 

 

 

Serviço:

Data: dias 22, 23 e 24

Local: Race Valley Motors Sport Park: Estrada Municipal José Andrade Filho, 2804 Berizal, Tremembé (SP)

Ingressos: www.racevalley.com.br ou na portaria da pista durante a realização do evento.

Acompanhe os resultados pelo Plantão CBA.

 

---

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

(11) 98347-1400

 

Autor: Assessoria de Imprensa