Campeonato NacionalCopa Brasil Turismo 1.4

Notícias

29 Janeiro 2021

Categoria Turismo 1.4 terá aferição e revisão de seus amortecedores

Primeiras medidas são anunciadas pelos organizadores

As categorias Turismo 1.4 do Rio Grande do Sul e do Brasil já começam a se movimentar para a disputa de sua temporada 2021 e nos bastidores as primeiras medidas anunciadas pelos organizadores se referem aos amortecedores.

Foto: Dudu Leal

Nascida no Rio Grande do Sul, a Turismo 1.4 tem seu regulamento elaborado pela Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA) e estas regras são utilizadas em todos os campeonatos da categoria realizados em outros Estados brasileiros.

Desta forma, os organizadores promoverão a aferição e revisão dos amortecedores da categoria e, para isto, pedem que pilotos e equipes os enviem da forma mais rápida possível.

Este trabalho não terá custos, exceto os necessários para o envio ou caso seja verificada alguma discrepância, o que gerará um custo de revisão que será tratado diretamente entre fornecedor / piloto.

Os valores para adquirir novos kits, tanto para o Campeonato Gaúcho, quanto para outros Estados e o Campeonato Brasileiro será de:
R$ 1.950,00 – Corsa e Celta (inclui amortecedor/ mola, catraca de regulagem e coxim superior original)
R$ 3.000,00 – Carros Classe 1 (após 2015) – inclui amortecedor/ mola e camber plate superior completo para instalação conforme o modelo.

Para agendamento e mais informações, os fornecedores são:
Auto Racing Shocks – Rua FAB, 209 – Canoas / RS – Fone (51) 98612-9063
XTreme Amortecedores – Rua Esperança, 53 – Cachoeirinha / RS – Fone (51) 98421-3465

O agendamento e envio deve ser feito com a máxima urgência.

Fonte: Assessoria de imprensa / Autor: Assessoria de Imprensa