Notícias

21 Abril 2022

Rodrigo Piquet realiza workshop sobre estratégias mentais no automobilismo no Campeonato do Nordeste de Kart

Começa hoje o workshop especial para pilotos em Aracaju

De acordo com o piloto, “se tornar um piloto profissional no Automobilismo Mundial é um sonho para muitas crianças e adolescentes que ingressam no Kart. São anos de preparação, onde eles são desafiados a lidar com pressões vindo da família, amigos, mídia, possíveis companheiros de equipe, mecânicos, chefes de equipe, treinadores, entre outros fatores influentes” revela. 

O Workshop será realizado durante o Campeonato Nordeste de Kart em Aracaju, Sergipe, entre os dias 21 e 23 de abril! As inscrições são gratuitas para os pilotos inscritos na competição.

Foto: Divulgação

“Para saber como lidar com estas pressões, criei um Workshop sobre Estratégias Mentais no Automobilismo, como o objetivo de criar em nossos pilotos deste cedo uma fortaleza mental. Vou ensinar estratégias de como lidar e enfrentar os maiores vilões mentais que um piloto pode ter durante sua carreira. Hoje já é comprovado que um atleta bem preparado mentalmente consegue ter mais controle de eventuais situações com as quais vai se deparar, e com isto consegue ter uma vantagem competitiva em cima de seus concorrentes”, finaliza Rodrigo.

Texto: Comunicação CBA

---

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

19 99749-8111

comunicacao@cba.org.br

 

Autor: Assessoria de Imprensa