Notícias

02 Agosto 2022

Lançada quarta edição do guia da Stock Car

Entrevista coletiva no último sábado (30), em Interlagos, marcou lançamento da obra

Fãs do automobilismo e, principalmente, da Stock Car Pro Series ganharam obra histórica esta semana. No último sábado (30), durante entrevista coletiva em Interlagos, palco da sétima etapa da temporada, foi lançado o Guia BRB Stock Car, que entra em sua quarta edição.

O evento contou com a participação de Fernando Julianelli, CEO da Vicar — promotora da Stock Car; o jornalista e comentarista Reginaldo Leme; os jornalistas Milton Alves e Alan Magalhães, responsáveis pelo Guia BRB Stock Car; além de André Bragantini Jr., piloto, e Alexander Grünwald, autor da biografia 'Ultrapassando Limites'. Também estava presente Daniela Leme, diretora da Oficina 259, editora da biografia de Bragantini.


A história em números

O Guia BRB Stock Car traz todos os números da categoria desde o ano da sua origem, 1979, até o desfecho da temporada 2021, entregando estatísticas valiosas para pesquisas sobre a história do nosso automobilismo, produção de reportagens, entre outras formas de produção de conteúdo.

"Como jornalista, gostaria de ter o guia em mãos, pois ele tem muitas informações. Quem olhar para o guia com olhos de pauteiro vai enxergar matérias para todos os dias. Fico muito contente e agradeço à Vicar e ao Banco BRB, que nos permitiu republicar o guia, ao Alan Magalhães, a todos que ajudaram, e conseguimos. Agora, o guia está na mão de todos vocês", comentou Milton Alves.

Editado pela PolePress Geração de Conteúdo, o Guia BRB Stock Car já pode ser adquirido por meio do site neste endereço.

 

Texto: Fran Oliveira com informações da assessoria de imprensa da Stock Car

---

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

19 99749-8111

comunicacao@cba.org.br

 

Autor: Assessoria de Imprensa