Notícias

02 Agosto 2022

André Bragantini Jr., lança sua autobiografia escrita pelo jornalista Alexander Grünwald

Evento será hoje, durante sessão de autógrafos, na Livraria da Vila da Fradique Coutinho, em São Paulo

Hoje, dia 2 de agosto, a partir das 18h, na Livraria da Vila da Fradique Coutinho, será lançada a autobiografia de André Bragantini Jr., primeiro livro do biógrafo e jornalista Alexander Grünwald. A Obra'Ultrapassando Limites' conta a história de vida e superação do piloto.

O projeto da biografia nasceu há mais de três anos e conta, além da trajetória esportiva de André Bragantini Jr., também como o piloto superou os desafios ao conviver com a síndrome de Tourette.

“Este livro não é apenas a biografia de um piloto. Ele é escrito em primeira pessoa justamente por ter a voz do biografado, trazendo pelo olhar dele as dificuldades e barreiras que foram superadas em quase trinta anos de carreira, marcados pelos incômodos causados pela Síndrome de Tourette. O elemento motivador do projeto ‘Ultrapassando Limites’ é o propósito de que é possível trocar experiências para ajudar as pessoas. Esta história funciona como uma companhia que te acalma durante uma turbulência, trazendo a calma e o entendimento de que o céu azul está por vir”, revela Grünwald.

'O livro conta a minha história, da minha convivência com a síndrome de Tourette, da minha vida, e de como o automobilismo me salvou. É lindo, emocionante, fala muito de corrida, mas fala também da minha história de vida e da minha vitória fora das pistas', declara André.

'O principal é que a maneira como a gente conta a história pode ser resumida como você sentar ao lado de uma pessoa que tem medo da turbulência no avião, colocar a mão no braço dela e dizer: vai passar, daqui a pouco vem o céu azul. Essa é a mensagem principal do livro, e acho que conseguimos passar isso', finaliza Grünwald.

Lançamento

André Bragantini Jr., Alexander Grünwald e a Oficina 259 convidam para o lançamento de 'Ultrapassando Limites' em sessão de autógrafos:

 Livraria da Vila da Fradique Coutinho

A partir das 18h30

Rua Fradique Coutinho, 915, na Vila Madalena / Pinheiros

São Paulo.

É possível adquirir o livro pela internet tanto na versão online como na física. O link para aquisição está aqui

 

Texto: Fran Oliveira com informações da assessoria de imprensa da Stock Car

---

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

19 99749-8111

comunicacao@cba.org.br

 

Autor: Assessoria de Imprensa