Galeria de Imagem

06 Abril 2023

UNIDAS LOCADORA E CBA: PARCERIA BENEFICIA MILHARES DE PILOTOS FILIADOS

Os descontos são exclusivos para portadores da identificação CBA 2023 e APENAS em reservas pelo Hotsite

A Confederação Brasileira de Automobilismo e a Unidas Locadora acabam de firmar parceria com o objetivo de beneficiar milhares de pilotos em todo o Brasil. Para ter acesso aos descontos exclusivos ao alugar os carros da Unidas, o competidor precisará apenas utilizar sua Cédula Desportiva CBA, exercício 2023, sempre pelo hotsite da locadora. 

Mas não é só. A vantagem é estendida para todo portador de identificação CBA 2023, tais como autoridades, oficiais de competições, imprensa e demais membros. A promoção independe de praça ou evento. Tem validade em todo território nacional, durante a vigência do acordo, oferecendo descontos entre 5 e 10 porcento, conforme a classe do veículo alugado: econômico, intermediário, executivo, SUV e utilitário.

Para mais informações, acesse o regulamento na página de hotsite: http://www.unidas.com.br/parceiro/cba.

Estamos muito felizes com a parceria e é com muito orgulho que recebemos de braços abertos a Unidas Locadora como parte da família CBA”, comemorou Giovanni Guerra, presidente da CBA. “Com a graça de Deus, nosso automobilismo, em todas suas modalidades, realiza competições em todas as regiões do país, exatamente o perfil da Unidas, que está em todo o Brasil”, completou o dirigente.

 

Benefício integral para o filiado CBA

 

Uma característica importante da parceria com a Unidas é que a CBA não receberá qualquer centavo quando seu filiado alugar um veículo. O desconto é oferecido integralmente para o cliente e a aquisição do serviço é feita diretamente - e exclusivamente - pelo hotsite da Unidas. “O principal patrimônio da CBA são seus pilotos e a Gestão Giovanni Guerra não para de pensar maneiras de oferecer benefícios para nossos filiados”, afirma Roberto Pessoa Junior, coordenador de benefícios da CBA.

Autor: Assessoria de Imprensa